Combater hipertensão
Combater hipertensão

Reverter e combater a hipertensão

Quem acredita no Sobrenatural vive muito melhor.

A Magia Branca é o caminho florido para o Sobrenatural.

Ebook mag005 Reverter e combater a hipertensão com Magia branca - livro digital

Arquivos PDF, Epub, Mobi

Sinopse

   
 11,60
 

imagem do ebook reverter e combater a hipertensão

Sinopse

Use a Magia como auxiliar na reversão, combate e até eliminação da hipertensão

Mais de 20% da população brasileira é portadora de hipertensão, não inclusos aqueles que a portam sem conhecimento. As maiores causas dessa anormalidade são de origem genética, obesidade, colesterol alto, triglicérides alto, ácido úrico alto, insuficiência renal, alcoolismo, sedentarismo, estresse. 50% da população com obesidade tem essa anomalia. A hipertensão pode acontecer quando nossas artérias sofrem algum tipo de resistência, perdendo a capacidade de contrair e dilatar, ou então quando o volume se torna muito alto, exigindo uma velocidade maior para circular.
A hipertensão arterial é a principal causa de morte no mundo, pois pode favorece o surgimento de várias outras doenças.

Hipertensão arterial é uma doença crônica consequente de elevados níveis de pressão arterial - pressão do sangue nas artérias - fazendo o coração exercer um esforço acima do normal para fluir o sangue através do nosso organismo.
A hipertensão, caso não seja tratada e controlada a tempo, pode passar pelo seguintes estágios:
Inicial: acima de 140 por 90 e abaixo que 160 por 100
2: acima de 160 por 100 e abaixo de 180 por 110
3: hipertensão acima de 180 por 110

Pressão arterial sistólica normal é de até 120 mmHg (milímetro de mercúrio). Uma pressão arterial sistólica igual ou superior a 140 é considerada anormal.
Pressão arterial diastólica normal é a do coração em repouso - interregno entre batidas -, devendo ser menor ou igual a 80 mmHg. Se superior a 90, é considerada hipertensão.

O maior dificuldade em se sentir portador ou não dessa anomalia é que os sintomas aparecem quando ela já está em estado avançado. Por isso, sugerimos o acompanhamento sistemático desses valores. Entretanto podem ocorrer dores no peito, dor de cabeça, nuca enrijecida, tonturas, zumbido no ouvido, fraqueza, visão embaçada e sangramento nasal.
As consequências, ou riscos, advindas desse mal não tratado, são nefastas e muitas das vezes irreversíveis, tais como: impotência, abstinência sexual compulsória, AVC, infarto agudo do miocárdio, doença renal crônica, atrofia do músculo do coração, arritmia cardíaca. Em média, uma pessoa com hipertensão que não controla o problema terá uma doença mais grave daqui 15 anos.

Prevenção:
Manter o peso adequado;
Não abuse do Sódio - principalmente do sal na composição do sal de cozinha;
Praticar atividade física regular, moderada, se possível, inspecionada por um profissional regulamentado;
Evite o estresse;
Não abra mão dos momentos de lazer, sadio;
Abandonar o tabagismo;
Moderar o consumo de bebidas alcoólicas;
Evitar alimentos gordurosos;
Se diabético(a), controlar os níveis.

Tratamentos tradicionais são à base de diuréticos, vasodilatadores, bloqueadores dos canais de cálcio e inibidores da IECA.
Efeitos colaterais dos medicamentos são uma realidade, embora sejam um mal necessário; vão desde uma tontura, tosse seca, retenção de líquidos, alterações na frequência cardíaca, dor de cabeça, vômitos, náuseas, sudorese e impotência.

Você quer isso para a sua vida?

Venha para a Magia Branca. Ela é um fortíssimo aliado em qualquer doença ou circunstância adversa da sua vida.

Basta acreditar!

topo